Eu Que Faço - Acessórios

<

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dia Mundial da Saúde.




Hoje comemoramos o dia Mundial da Saúde, o qual foi criado em 1948.
E ter SAÚDE é muito mais do que não termos doenças físicas, é também estarmos
sadios mentalmente.
Evitar o "stress", as preocupações.
Sim, eu sei...No mundo em que vivemos é quase impossível.
Afinal sofremos pressões de todos os lados.
Mas é importante "tentar" levar uma vida saudável.
Tirar um tempo para o lazer, sorrir, brincar, esquecer um pouco os problemas que nos afligem.
Nós não somos de ferro e precisamos de um tempo pra nós.

Eu por exemplo tenho que melhorar muiiiiitoooo a minha forma de viver.
Mas vou trabalhar nisso à partir de HOJE.
Esse é um compromisso que estarei fazendo comigo mesmo.

E o que eu preciso aprender pra viver melhor é:

  1. Não fumar nem ocasionalmente,
  2. Beber menos,
  3. Arrancar a preguiça que mora nas minhas costas e fazer exercícios físicos.
  4. Melhorar a alimentação ( que aliás é péssima)
  5. Beber mais água e menos café.
Estes são os principais. É claro que existem outros, mas é bom começar devagar né? rs

E VOCÊ, está levando uma VIDA SAUDÁVEL??
HEIMMM???

Um comentário: